quarta-feira, 25 de maio de 2016

blog/amaliatavaresmensagens


Sentindo a Vida
Vejo a vida como um  presente embrulhado com papel colorido e  laço de fitas amarelas....
Sinto a vida que me embala com suas canções em todos os momentos...
Sinto a vida perfumando com seu imenso jardim de oportunidades...
Sinto a vida como a brisa suave que toca minha alma , me fazendo ver que tudo vale a pena...
Sinto a vida presente em cada respiração e batidas do meu coração....
Sinto a vida  em cada olhar que vem em minha direção, em cada abraço, e sorrisos...
Mesmo quando as lagrimas teimam em cair, sinto a vida lavando meu ser... logo trazendo sua mão segura a me conduzir...
Sinto a leveza e suavidade nos caminhos que percorro no meu dia a dia...
Sinto a essência de cada um ao cruzarem meu caminho...
Sinto as necessidades que a vida me coloca, e muitas vezes as soluções que vem no momento certo!
A paciência , o bom humor, a alegria que a vida me trás quando menos espero, me fazendo acreditar que tudo é possível...
Por isso aprendo e compreendo ao sentir a Vida!!

Amália Tavares Luz (16/01/14) ás 10:00 hs


Nenhum comentário:

Postar um comentário